1 Batom Vermelho

Como todas nós sabemos o batom vermelho é, e sempre foi um ÍCONE de beleza e poder feminino ! (principalmente poder né gatas ! hahaha) ... e esse estilo retrô está TOTALMENTE em alta. Então meninas para usarmos e abusarmos do amado red lipstick vão lá algumas dicas e regras !


Não tem desculpa mais , o batom vermelho está ai para todos os tons de pele , nada de querer inventar problemas viu ? rs ... mas antes vamos ver umas dicas de qual é mais aconselhavel !



Para as mulheres de pele mais clara eu recomendaria um vermelho com tons mais escuros, que tenha a base marrom, azul ou roxa.
Para mulheres com pele morena eu diria um tom mais vibrante e um vermelho sangue e com a base marrom, ficaria muito bem.

Vocês podem brincar com as cores e criar tons que combinem !

Batom vermelho cereja : Para aquelas pessoas que ainda tem receios em usar batons vermelhos , tem tons puxados para o rosa que deichão o make mais despojado! Cai bem em mulheres com cor de pele mais clara .

Batom vermelho alaranjado: É um grande indicado para este verão ! O truque é usar com o rosto bem iluminado , e apostar em um batom mais cremoso .Caem muito bem em mulheres com cor de pele mais escuras , em peles mais amareladas também ficam bem com tons de rosa-escuro .

Batom vermelho tomate : Cai bem em mulheres de cores claras ,morenas e orientais Batom vermelho com pigmentação vinho : Tem um tom sexy, aconcelhado para noite e ocasiões especiais ... pessoas de pele mais escuras podem investir sem medo !



Não adianta economizar no batom , o primeiro passo pra um vermelho luxo é assumir o bocão ! Muitas mulheres ainda tem aquele medo de parecer vulgar ou o curinga rss ... para isso não acontecer aqui vamos aconselhar o melhor tom para cada ocasião !

Durante o dia

A melhor opção é um vermelho mais leve com gloss para deixar o make mais natural. Se você quiser um visu mais ousado aposte em tons vivos de vermelho , e se for usar durante o dia e não quiser que fique muito exagerado , não demarque muito os lábio que dá um toque mais leve.
Para quem é mais discreta , aposte para começar em tons mais puxados para o rosa e marrom como vermelho alaranjado
Durante a noite ou em uma ocasião especial vale a pena investir em um batom opaco ou acentinado , tons escuros e vibrantes ficam melhor a noite não esqueça de contornar os labios!



Na hora da maquiagem a primeira regra e uma das mais importantes é suavizar o rosto , não usar sombras escuras nem marcar os olhos , deixar apenas os lábios (super luxuosos de vermelho ) em evidência . Um bom palpite para este make é deliniador gatinho , rímel e bem pouco blush !



Uma boa dica para duração é idratar os labios antes , até fazendo uma esfoliação ... passar um pó compacto neles antes da apliação do batom e um pó tranlucido após ! Use um pincel para aplicar o batom principalmente tons mais escuros e opacos , deichará seus lábios mais preenchidos e contornados, para reforçar a cor passe a primeira camada com o pincel e a segunda diretamente do batom , lembre-se de contornar os labios com batom da mesma cor ! Nunca se esqueça de ter o batom ( nosso bff) na bolsa sempre pra retocar e ficar sempre glam e gata ! hahaha



Espero que sigam as dicas e abusem e usem do nosso amigo , beeeeeeeeijo gatas ( e de batom vermelho ! ) :**********

1 comentários:

Dark Brown disse...

Cara, eu tenho taanto medo de usar batom vermelho e parecer muito vulgaaar.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger